Segura ai a resposta que vou dar. Não somos terráqueos,terráqueos são as árvores. Viemos parar aqui devido a um descontrole cósmico. Adaptamos aqui,mas tudo o que conseguimos fazer é destruir.A natureza é pacífica.Nós não temos essa natureza assim, dadivosa.Não somos pacíficos.A terra é o contraponto na nossa natureza original,destrutiva, então, alguns de nós são mais equilibrados no sentido de harmonizar com o planeta e amenizar nossa violência natural. QUando começar a pensar sobre esse assunto, lembra da raiva,da cobiça,da ganância,do desejo de vingança, da vaidade. Se você citar esses sentimentos a qualquer humano, eles vão reconhecer e entender. Se falar de perdão, amor, lealdade, imobilidade, passividade,sacrifício,todos vão concordar que são difíceis de alcançar. Estranho não? Mesmo optando pela natureza adotiva,tudo que fazemos, criamos e usamos é nocivo em menor ou maior grau. bjo (nem pense em comprar uma camisa de força e me mandar, já tenho uma,hahahaha)
Segura ai a resposta que vou dar.
ResponderExcluirNão somos terráqueos,terráqueos são as árvores.
Viemos parar aqui devido a um descontrole cósmico.
Adaptamos aqui,mas tudo o que conseguimos fazer é destruir.A natureza é pacífica.Nós não temos essa natureza assim, dadivosa.Não somos pacíficos.A terra é o contraponto na nossa natureza original,destrutiva, então, alguns de nós são mais equilibrados no sentido de harmonizar com o planeta e amenizar nossa violência natural.
QUando começar a pensar sobre esse assunto, lembra da raiva,da cobiça,da ganância,do desejo de vingança, da vaidade.
Se você citar esses sentimentos a qualquer humano, eles vão reconhecer e entender.
Se falar de perdão, amor, lealdade, imobilidade, passividade,sacrifício,todos vão concordar que são difíceis de alcançar.
Estranho não?
Mesmo optando pela natureza adotiva,tudo que fazemos, criamos e usamos é nocivo em menor ou maior grau.
bjo
(nem pense em comprar uma camisa de força e me mandar, já tenho uma,hahahaha)
Olá, Pimenta
ResponderExcluirA sua resposta é bem plausível. Há já alguns anos que conheço teorias assim, mas acabo esquecendo.